quarta-feira, 18 de Março de 2015 11:07h Atualizado em 18 de Março de 2015 às 11:11h. Pollyanna Martins

Homem atropela casal e tenta fugir com corpo

Um homem de 46 anos atropelou um casal na tarde dessa segunda-feira (16), na MG-164, em Pompéu

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), o suspeito, que dirigia um carro, seguia para Pompéu, e ao tentar fazer uma ultrapassagem proibida no KM 63 da rodovia, ele atropelou as vítimas de 37 e 34 anos, que estavam em uma bicicleta. Com o impacto da batida, o homem teve parte da sua perna arrancada, e a mulher foi arremessada. Ainda de acordo com a PMR, após o crime o suspeito tentou fugir com o corpo do ciclista, mas foi abordado pela polícia, cerca de um quilômetro do local do atropelamento. O motorista foi preso com a suspeita de que ele estava embriagado.
Conforme a PMR, o casal estava indo para casa. Eles haviam saído de uma estrada vicinal quando foram atingidos pelo carro. O homem morreu no local, e a mulher chegou a ser socorrida, mas faleceu ao dar entrada no hospital. O autor do atropelamento não ficou ferido. Ele não passou pelo teste do bafômetro, contudo, ao receber atendimento médico, o mesmo constatou o uso de bebida alcoólica. Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, em Pompéu. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bom Despacho.

 

Crédito: Divulgação

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.