quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 09:44h Gazeta do Oeste

Homem atropela ex-namorada com carro do pai dela, no bairro Paraíso

 Por não aceitar o fim do relacionamento, um homem foi capaz de atropelar a ex-namorada com o carro do pai dela no bairro Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (8). Um rapaz também foi atingido pelo homem enfurecido, que ameaçou de morte e agrediu a mulher, conforme os militares do 16º Batalhão da Polícia Militar. O suspeito conseguiu fugir e até o início desta manhã não havia sido localizado.
 

Segundo a polícia, o homem, de 28 anos, discutiu e agrediu a ex-namorada, de 24 anos, na esquinas das ruas Fluorina e Jaú. Testemunhas que presenciaram a cena disseram a polícia que o homem ameaçou a mulher de morte. Minutos depois, ele voltou em um Logan, de cor branca e placa HIM-3138 (MG), e atropelou o rapaz, de 28 anos. Em seguida, ele fugiu e abandonou o veículo na rua General Tibúrcio, no mesmo bairro.
 

A PM informou que o automóvel usado no atropelamento é do ex-sogro, mas não soube informar se ele teve o consentimento do proprietário para estar com o carro. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de urgência (Samu) e encaminhados a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Leste. Após serem medicados, eles seguiram para a Seccional Leste para prestarem esclarecimentos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.