terça-feira, 7 de Julho de 2015 10:26h Carina Lelles

Homem baleado no Centro continua internado em estado grave

Continua internado em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, Vanilson Carlos Alves, de 38 anos, que foi baleado no Centro de Divinópolis na noite de sexta-feira (3)

Ele foi atingido por quatro tiros na cabeça e o suspeito do crime ainda não foi localizado.
De acordo com a Polícia Militar (PM), populares acionaram o 190 informando que havia um homem caído na Rua Coronel João Notini, com ferimentos de arma de fogo. No local, os policiais militares encontraram Vanilson ferido.
O homem foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) inconsciente. Da UPA ele foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte onde, segundo a assessoria de imprensa do local, ele está internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) e respira com a ajuda de aparelhos.
Segundo a PM, testemunhas contaram que o suspeito dos disparos trajava moletom cinza, calça jeans e boné vermelho. Após os disparos, ele fugiu e não foi localizado. A vítima é conhecida no meio policial por uso de drogas e o crime pode ter sido por acerto de contas.

Pitangui
Em Pitangui, um homem, de 44 anos, foi baleado nas costas e o principal suspeito é um adolescente, de 15 anos, que já possui diversas passagens pela Polícia.
A vítima disse aos policiais militares que estava na pista de skate quando o adolescente aproximou, mostrou a arma de fogo e começou a ameaçá-lo. A vítima então virou de costas para deixar o local e foi atingido por um disparo.
O homem foi socorrido e levado à Santa Casa de Pitangui, onde passaria por uma cirurgia. O adolescente não foi localizado.

Bom Despacho
Um homem, de 44 anos, foi preso após esfaquear o “amigo”, de 51 anos, em um bar em Bom Despacho.
De acordo com a PM, os dois faziam uso de bebidas alcoólicas e se desentenderam. Um deles se apoderou de uma faca e atingiu o outro no peito e no braço. Após o crime o suspeito fugiu de bicicleta, mas foi localizado pela PM.
O homem ferido foi levado para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) inconsciente e em estado grave, correndo risco de morte.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.