sexta-feira, 11 de Janeiro de 2013 10:07h Atualizado em 11 de Janeiro de 2013 às 10:08h. Erik Ullysses

Homem bate carro na ponte do Niterói e cai no rio Itapecerica

Acidente aconteceu durante a madrugada de ontem. Além do motorista, uma mulher também estava no veículo.

Um veículo Chevetti caiu no rio Itapecerica durante a madrugada de ontem em Divinópolis. Segundo a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta de 00h45 na Rua Itapecerica, região central da cidade, na ponte que liga o Centro ao bairro Niterói.
O Chevetti era conduzido por Ângelo Peregrino Eugênio, de 26, e tinha como passageira Jeovana Elisa Macedo. Ângelo, que dirigia sentido centro, perdeu o controle direcional do veículo, bateu contra a mureta de proteção da ponte e caiu no rio Itapecerica. No momento do acidente chovia no local. O motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar compareceu no local e socorreu as vítimas. Os dois tiveram ferimentos, mas sem gravidade. Os dois foram levados para o Pronto Socorro Regional, onde ficaram em observação. O veículo foi retirado do rio com a ajuda do reboque e posteriormente apreendido e levado para o pátio do socorro Paulista. A mureta de proteção ficou destruída e foi preciso que a prefeitura colocasse tábuas e faixas para tapar o buraco deixado pela colisão e orientar os motoristas sobre a situação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.