quarta-feira, 24 de Setembro de 2014 05:19h

Homem cai em golpe de venda de carro após anúncio em jornal

Um homem, de 30 anos, morador do bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas, procurou a Polícia Militar relatando que caiu em um golpe de estelionato anunciado em jornal.

 

A vítima relatou que viu em um jornal da cidade de Betim o anúncio da venda de um veículo Fiat Punto, cujo interessado iria assumir o financiamento no valor de R$ 590 cada uma das 60 parcelas.


A vítima entrou em contato por telefone e fechou o negócio. Quem atendeu a ligação disse que a empresa era uma revendedora da marca Fiat localizada na BR-381, em Betim.


Confiante, o paraminense seguiu as instruções do suposto vendedor e realizou dois depósitos em dinheiro em uma casa lotérica em uma conta indicada pelo golpista. Os valores depositados não foram informados pela PM.


Com os depósitos feitos, a vítima deveria apenas aguardar a entrega do carro, mas isso não aconteceu. O homem decidiu ir até a suposta concessionária. No caminho, recebeu um telefonema pedindo que retornasse a Pará de Minas para autenticação dos seus documentos, mas ninguém fez mais contato com a vítima.


O homem percebeu que havia caído em um golpe de estelionato e registrou ocorrência na Delegacia de Pará de Minas para investigação.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.