terça-feira, 30 de Dezembro de 2014 04:50h Atualizado em 30 de Dezembro de 2014 às 04:53h.

Homem com benefício de saída temporária é preso com armas

Quatro pessoas foram presas em Lagoa da Prata, entre elas um homem com benefício de saída temporária da cadeia para o Natal. Eles foram flagrados com armas e munições

Em rastreamento a suspeitos de tentativa de roubo em Lagoa da Prata, policiais militares abordaram um indivíduo em uma motocicleta na Avenida Benedito Valadares. Ao ser questionado sobre sua participação no crime, o suspeito entrou em diversas contradições.
Posteriormente, as viaturas deslocaram-se para uma residência localizada à Rua José Vital, no bairro Gomes, onde foram abordados outros três indivíduos, um deles com benefício de saída temporária de Natal.
Em buscas no interior do imóvel, foram encontrados um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos e uma espingarda Winchester, modelo 1892.
Os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com as armas de fogo apreendidas.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.