quarta-feira, 3 de Dezembro de 2014 09:01h

Homem com carro roubado bate em árvore durante fuga

Ele ainda se jogou na frente de uma viatura e no veículo que ele conduzia foi encontrada uma dinamite e munições

Um homem, de 28 anos, foi preso nesta segunda-feira após fugir da polícia dirigindo um carro roubado. No veículo foram encontradas munições, dinamite e outros materiais usados em explosões de caixa eletrônico.
De acordo com a Polícia Militar, denúncias informavam que na Rua Rui Barbosa, no bairro Porto Velho, três suspeitos estavam em um Gol roubado. Com a chegada dos policiais, André Florentino da Silva fugiu em alta velocidade.
Foi realizado acompanhamento pelos policiais, sendo repassadas informações às demais viaturas. Na Rua Rosa Viterbo Gontijo, no bairro Interlagos, o condutor perdeu o controle da direção e bateu com em uma árvore. Após o impacto, André, que é conhecido como Bodão, continuou a fuga a pé.
O suspeito foi cercado pelas viaturas e, de acordo com a Polícia Militar, se jogou na frente de uma delas, quebrando o para brisa da viatura. Em seguida, André desistiu da fuga, sendo abordado e preso em flagrante.
Durante buscas no Gol, foram localizados um rádio na frequência da PM, três munições calibre 38, uma dinamite com modificações caseiras e materiais comumente usados em explosões de caixas eletrônicos. Foi dada voz de prisão ao rapaz, que foi conduzido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, foi levado à delegacia.
O veículo foi removido ao pátio e os materiais apreendidos. Os outros não foram localizados.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.