quinta-feira, 14 de Novembro de 2013 05:42h Luiz Felipe Enes

Homem com passagens por tráfico e homicídio troca tiros com a polícia e foge

O suspeito revidou a abordagem policial e escapou. PM segue em rastreamento para encontrá-lo

Está foragido da justiça, Giovane Bispo de Oliveira, de 22 anos. Ele possui passagens por vários crimes como furto e roubo de veículos, homicídio, latrocínio, roubo à mão armada, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

 


Na noite de terça-feira (12), após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu à comunidade do Choro, próximo a BR-494, no intuito de capturar o suspeito. Durante a chegada dos policiais à residência do rapaz, ele tentou revidar e disparou contra os Militares.
Em meio à troca de tiros, segundo a Polícia Militar, Giovane conseguiu escapar, não sendo mais visto. Dentro da casa, foram encontrados uma espingarda, vários aparelhos eletrônicos, ferramentas diversas. Do lado de fora da casa, foi localizado um veículo com o chassi ilegível, porém a placa não pertencia ao referido, mas sim a uma caminhonete.

 


Todos os materiais encontrados dentro da casa foram apreendidos e levados para a delegacia. Já o veículo foi rebocado ao pátio credenciado. A imagem do suspeito foi divulgada pela polícia, que orienta caso o suspeito seja visto, que a população denuncie por meio do 190 ou pelo Disque Denúncia, 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.