quinta-feira, 17 de Março de 2016 10:58h Atualizado em 17 de Março de 2016 às 11:00h.

Homem comunica falso crime após emprestar motocicleta a amigo inabilitado e o veículo ser apreendido

Um homem, de 40 anos, foi preso por comunicação de falso crime em Divinópolis. Ele disse ter sido vítima de assalto, quando, na verdade, teve o carro apreendido horas antes, ao emprestar o veículo para um amigo inabilitado

Para entender a situação, temos que ir ao início da madrugada de ontem, quando a Polícia Militar abordou um homem, que estava em um carro no Centro da cidade. O homem, sem habilitação e documentos do veículo, disse que pegou o carro emprestado com um amigo para sair com uma garota de programa. Ele ainda ressaltou que o tal amigo estaria “fumando pedra” no Canto da Mina, no bairro Niterói. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado ao Detran.
Cerca de quatro horas depois, Rodrigo Pires de Lima acionou a Polícia Militar e contou que foi abordado por dois indivíduos negros, sendo que um tinha o cabelo pintado de amarelo e, de posse de um revólver, anunciaram o assalto e roubaram o carro dele na Avenida Magalhães Pinto, no bairro Niterói.
Rodrigo ainda disse que o assalto havia acabado de acontecer, mas foi informado pelos militares que o carro já estava apreendido. O homem recebeu voz de prisão por falsa comunicação de crime e por entregar o veículo para pessoa inabilitada.

 


Créditos: Divulgação PM

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.