terça-feira, 3 de Abril de 2012 11:16h Paulo Reis

Homem de 24 anos é assassinado no bairro Catalão

Um homem de 24 anos foi assassinado na noite do último sábado (31), por volta das 19h15 na rua Fagundes Varela, bairro Catalão.
Algumas testemunhas que perceberam a situação acionaram uma equipe do resgate do Corpo de Bombeiros que ao chegar ao local comprovou que a vítima já não apresentava sinais vitais.
O corpo de J.S.O. foi encontrado pela PM durante atendimento feito pelos Bombeiros.  
Segundo testemunhas, a vítima e o autor E.S.S, 23 anos, residiam numa república de uma empresa de construção civil. Em determinado momento, a vítima e o autor iniciaram uma discussão, onde o autor armado com uma faca efetuou um golpe na vítima.
Segundo o PM, a vítima morava em uma casa com outros sete homens, todos trabalhadores da construção civil que prestam serviço a uma empreiteira responsável por obras do programa Minha Casa, Minha Vida. O autor do crime foi identificado como E.S.S., de 23 anos, que fugiu da casa logo após esfaquear o colega.
O infrator rapidamente fugiu da residência tomando rumo ignorado. De imediato, os Policiais Militares iniciaram o rastreamento, sendo que se deslocaram para o Terminal Rodoviário onde localizaram e abordaram o autor.
Com ele foi localizada a arma utilizada no delito. Compareceu no local do crime a perícia criminal que realizou trabalhos e liberou o corpo para o serviço de luto.
Os Militares não souberam esclarecer quais os motivos da briga entre os dois. O infrator foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia, onde foi autuado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.