quarta-feira, 30 de Maio de 2012 11:05h Atualizado em 30 de Maio de 2012 às 11:22h. Vinicius Soares

Homem de 29 anos é autuado em flagrante no Bairro São Caetano

A Polícia Militar abordou um individuo no bairro Icaraí, em Divinópolis, na manhã de ontem, (29), após receber uma denúncia anônima. Foi encontrado em posse de M.A.F, 29 anos, um revólver calibre 32 com cinco cartuchos intactos.

 

Posteriormente, os Policiais Militares deslocaram-se para a residência do autor, localizada à Rua Anália Nogueira nº 80, Bairro São Caetano, distrito próximo de onde tinha sido abordado, onde foram encontrados aproximadamente 300gr de maconha, três endolas de cocaína, uma balança de precisão, R$205,00 vários aparelhos celulares, e ainda material utilizado para embalar drogas.

 

Além do delator, os méritos pela apreensão foram do Cabo Antônio Carlos, Soldado Araújo, e outros dois agentes do 23º Batalhão da Polícia Militar.

 

O autor já vinha sendo procurado pelos oficiais por ter o nome estar constado no Sistema Informatizado de Segurança (SIS) da Polícia Civil.

 

Após a nova passagem pela 7ª Delegacia da Polícia Civil, ele foi detido e deverá seguir para o Presídio Floramar.

 

Foragidos

 

Na segunda-feira, (28), durante patrulhamento Pela Rua Antônio Florentino, próximo a Praça Candidés, a Polícia Militar abordou o suspeito R.A, 31 anos, e após consulta de seu prontuário foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

 

Por volta das 00h20, na madrugada de ontem, (29) em ronda de rotina pela Avenida Amazonas, Bairro Catalão, oficiais militares abordaram R.T.F, 27 anos, e após consulta no sistema de dados, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu desfavor. Ele preso e conduzido a 7ªDPC.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.