quarta-feira, 23 de Maio de 2012 17:36h Vinicius Soares

Homem de 30 anos é preso no Manoel Valinhas por furtar blusas

Policiais Militares do 23º BPM prenderam na manhã de hoje, 22 de maio, um homem de 30 anos suspeito de furto em uma residência.
Segundo a vítima o furto aconteceu dia 20 de maio, onde a residência em que vive foi arrombada e várias peças de roupas foram furtadas. Porém na data de hoje o suspeito C.C.C., 30 anos foi visto usando uma camisa de sua propriedade.

 

De imediato os policiais militares deslocaram até a Rua Orion, bairro Manoel Valinhas, onde abordaram o suspeito quando este saía de um matagal. Em seguida os militares deslocaram até a sua residência e durante as buscas foram localizadas dez camisas que a vítima reconheceu como sendo de sua propriedade.

 

Foi feita uma busca no matagal onde o suspeito foi abordado sendo localizadas mais duas camisas. O suspeito foi preso e conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com o material recuperado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.