terça-feira, 27 de Março de 2012 10:08h Atualizado em 27 de Março de 2012 às 10:12h. Paulo Reis

Homem de 36 anos é a 16ª vítima de homicídio

Um homem de 36 anos foi brutalmente assassinado enquanto trafegava pelo cruzamento das ruas Pernambuco com Bahia, na área central do município na tarde do último sábado. Segundo testemunhas que acionaram a Polícia Militar


Um homem de 36 anos foi morto na tarde do último sábado (24), por volta das 15h50 no cruzamento da rua Bahia com Pernambuco. Diversas pessoas que passavam pelo local no momento do crime acionaram a PM.
Ao chegar ao local, algumas testemunhas relataram aos militares que a vítima Sanderson Alves da Silva, transitava no veículo Ford Fusion, de cor preta pela rua Pernambuco, cruzamento com a rua Bahia, quando parou ao lado um veículo Fiat Punto de cor prata, instante em que o passageiro efetuou disparos em direção a vítima e saiu em fuga.
A vítima foi morta no local, tendo o perito comparecido e constatado cinco perfurações de calibre ainda não definido. No lugar ainda foram encontrados dois projeteis, que foram apreendidos.
Durante algumas horas os policiais realizaram ronda pelas imediações. O suspeito ou suspeitos do crime não foram localizados, permanecendo o rastreamento em aberto.
Após os trabalhos periciais o corpo foi liberado e conduzido ao IML municipal. O veículo da vítima foi apreendido e levado a um dos pátios credenciados pelo Detran. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.