sábado, 5 de Maio de 2012 15:12h Atualizado em 5 de Maio de 2012 às 15:13h. Vinicius Soares

Homem de 65 anos é encontrado morto próximo a sua casa em Divinópolis

Crime chocou os moradores locais; com esse, já são 21 homicídios em 2012

Mais um crime bárbaro foi registrado pelas autoridades  na manhã de hoje, (05). Um homem de 65 anos, J.A.B, foi encontrado morto próximo a sua residência, próximo a  estrada de acesso ao município de Carmo do Cajuru, na comunidade de Caximbá, perto do Sítio do Magal, com ferimentos graves no pescoço e na cabeça.
A Polícia Militar foi chamada por moradores locais após terem encontrado um corpo na manhã deste sábado. O cadáver jazia ali desde a madrugada do mesmo dia e por isso o cheiro no local estava muito forte.
Mais tarde, um carro da Polícia Civil também chegou para ajudar a PM no processo.
Ao que tudo indica, J.A.B teria sido arrastado pra fora de sua casa e há também indícios de que ele seria jogado na cisterna , pois, a mesma encontrava-se aberta.
A suspeita é que a vítima, conhecido por muitos ali presentes, foi alvo de espancamento.
As autoridades deram início as investigações e abriram o inquérito atrás dos autores da barbárie.
Segundo dados que foram repassados ao Sargento Halberth, pela irmã do falecido, a rua na frente da residência do local do ocorrido é frequentada por usuários de drogas e o senhor zelava muito pela paz e segurança daquele espaço. “Recebemos uma denúncia no 190 hoje cedo relatando os detalhes do crime. Constatamos traços de violência acima do tórax e na cabeça da vítima. Tudo indica que ele tenha sido espancado. Vamos aguardar agora mais informações e pedimos encarecidamente para as pessoas que souberem de algo, qualquer informação é útil. Disquem no 181 e não precisam se identificar”   

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.