terça-feira, 10 de Dezembro de 2013 09:32h Luiz Felipe Enes

Homem de 66 anos morre após briga com mulher

O laudo pericial deve mostrar o que provocou a morte do idoso. Uma mulher foi vista com uma faca perseguindo a vítima

O crime foi no bairro Belvedere, em Divinópolis, na manhã de domingo (8). Um homem de 66 anos foi encontrado morto e a causa da morte deve ser esclarecida por meio de um laudo pericial. De acordo com a Polícia Militar, algumas testemunhas viram Mariângela Batista Silva, de 57 anos, ameaçando de morte, Geraldino Cambraya de Guimarães, de 66 anos.
A mulher suspeita teria iniciado uma perseguição à vítima, portando uma faca e a todo instante dizia que iria matá-lo. Em determinado momento, Geraldino tentava fugir da suspeita, quando acabou caindo ao chão e, sofrendo um corte na mão. Ainda segundo os Militares, no momento em que o idoso já estava no chão, a mulher chegou a chutá-lo na cabeça.
Logo depois, o homem foi socorrido e levado até a UPA (unidade de pronto atendimento) Central de Divinópolis, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto médico legal), para necropsia. O laudo que apontará as causas da morte deve sair nos próximos dias. Já a suspeita foi presa e conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.