terça-feira, 16 de Dezembro de 2014 05:38h

Homem deixa chave na ignição e moto é roubada

Na tarde de sábado um homem, de 39 anos, parou uma motocicleta na porta de um bar e deixou a chave na ignição. Os bandidos aproveitaram da facilidade e levaram o veículo que foi recuperado horas depois

De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que durante a madrugada de sábado estacionou a motocicleta nas proximidades de um bar, na Rua João Augusto da Silva, no bairro São Sebastião, em Oliveira, deixando a chave na ignição e o capacete sobre o banco, entrando no estabelecimento comercial para fazer uso de bebida alcoólica.
Ao deixar o bar, o homem não encontrou mais a motocicleta, contudo, acreditou que seria uma brincadeira de algum amigo que teria escondido o veículo. Depois de procurar a motocicleta e não encontrá-la, o proprietário resolveu comunicar o furto à Polícia Militar.
Os policiais realizaram buscas no bairro São Sebastião e localizaram a motocicleta estacionada na Rua Cesário Machado, na via pública, e pintada na cor prata. Próximo à motocicleta estava um adolescente, de 14 anos, o qual arremessou um objeto no quintal de uma residência ao ver a viatura policial. Ao verificar o objeto arremessado pelo adolescente, os policiais constataram se tratar uma lata de tinta spray, cor prata.
O adolescente relatou aos policiais que havia comprado a motocicleta por R$ 200. Ele foi apreendido e a motocicleta removida ao Pátio credenciado ao Detran.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.