quarta-feira, 1 de Outubro de 2014 06:05h

Homem dispara contra policiais e foge em matagal

Os policiais o seguiram até sua residência onde foi feita sua prisão

Créditos: Divulgação PM

 

 

Nesta segunda-feira a Polícia Militar (PM) recebeu, por meio de denuncia anônima, que um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo, no bairro João Paulo II. No momento da abordagem o suspeito chegou a disparar contra os policias e fugiu. Logo depois ele se escondeu em sua residência, onde foi preso.

Segundo a PM, policiais compareceram à Rua Papoula, bairro João Paulo II, para atender a uma denúncia de disparo de arma de fogo. No local os policiais tentaram fazer uma abordagem no suspeito, porém ele sacou uma arma de fogo da cintura e disparou duas vezes.
Depois dos disparos o homem fugiu correndo para dentro de um matagal e se escondeu em sua residência. Os disparos feitos pelo homem não atingiu nenhum dos policiais, que tentaram entrar em acordo com o indivíduo, mas sem sucesso. Como não houve êxito na tentativa, a PM utilizou gás lacrimogêneo fazendo o suspeito se render e sair de sua casa.
Feita a busca em sua residência, foram encontrados um revólver calibre 22, uma algema de metal, dois coldres, uma faca e um canivete. O indivíduo já tem passagens por posse ilegal de arma de fogo e munições. Após ser preso ele foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais apreendidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.