terça-feira, 13 de Setembro de 2016 16:44h Carina Lelles

Homem é agredido após tentar matar jovem em Lagoa da Prata

Um homem, de 48 anos, foi agredido por populares após tentar matar um jovem, de 22 anos, com golpes de facão. O jovem sofreu uma lesão grave no braço e o suspeito, após o crime, foi agredido com chutes e socos e teve o carro todo danificado.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que o jovem estava em um bar, na Avenida Sudário Felizardo de Castro, quando o suspeito chegou e, com um facão, o agrediu. A vítima foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM) com lesão grave no braço, inclusive com perda de tecido, e ferimento na orelha esquerda, mas não corre o risco de morrer.

Logo após o crime, o suspeito fugiu em um carro e, minutos depois, os militares receberam chamados informando sobre agressões no bairro Sol Nascente. No local, os policiais encontraram o suspeito caído ao lado do carro, bastante ferido, e o veículo com os vidros quebrados e a lataria amassada.

Foi acionada uma ambulância, que levou o homem para o PAM. A esposa dele, de 42 anos, contou aos militares que o marido fez uso de bebida alcoólica, ficou exaltado e bastante agressivo. O homem saiu no veículo e, ao estacionar e descer do carro, várias pessoas o cercaram, dizendo que ele morreria e agrediram-no com socos, pontapés e pedradas.

O homem recebeu diversos chutes na cabeça, que cessaram somente após a mulher ter chegado e se identificado como esposa da vítima. O homem foi medicado e permaneceu em observação, mas não corre o risco de morrer. Após ser liberado pelos médicos, o suspeito será levado para a Delegacia. Nenhum suspeito da agressão foi identificado. O carro foi apreendido e levado para o pátio credenciado ao Detran.

 

BOM DESPACHO

 

Em Bom Despacho, um jovem, de 19 anos, foi morto a tiros na Rua Mantiqueira, no bairro Conjunto Aeroporto. Os militares foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima sem os sinais vitais, apresentando lesões na cabeça e na região dorsal, provocadas por disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram que não viram a ação, mas ouviram quatro estampidos e, logo em seguida, o barulho de uma motocicleta deixando o local. Familiares contaram que a vítima e o irmão estavam sendo ameaçados de morte e que iriam se mudar do bairro, mas não contaram quem era o autor das ameaças. O irmão da vítima sofreu tentativa de homicídio no dia 7 deste mês e o suspeito do crime está preso.

 

FORMIGA

 

Em Formiga, dois homens, de 25 e 34 anos, foram presos, suspeitos de matar um homem, de 26 anos. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava uma perfuração no abdômen e ainda teve a casa incendiada.

O crime teria sido cometido após desentendimento entre o trio sobre o consumo de drogas. A dupla confessou o crime e foram levados para a Delegacia e, posteriormente, para a penitenciária da cidade.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.