terça-feira, 11 de Setembro de 2012 13:32h Erik Ulysses

Homem é agredido e tem carro e celular furtado em São Gonçalo do Pará

Um homem de 55 anos foi agredido e teve seu carro e celular roubado em um bar em São Gonçalo do Pará. De acordo com a vítima ele estava no bar quando Normandes Rodrigues da Silva, 28 anos, chegou ao local e sem ter motivos aparentes começou a agredir a vítima e roubou a chave de seu carro, um Fiat Pálio EX de cor cinza. A vítima tentou reagir e durante luta corporal Normandes mordeu uma das mãos da vítima e roubou o seu celular Nokia, fugindo logo em seguida no veículo furtado. A PM levou o homem agredido até o Posto de Saúde onde foi medicado e liberado.

 


Coma a ajuda de uma equipe do Tático Móvel de Divinópolis que se deslocou até São Gonçalo do Pará, a PM local iniciou um rastreamento do suspeito e localizou o automóvel próximo a um local chamado de Beco do Capão. O suspeito tendo percebido a presença de policiais tentou fugir, mas foi apanhado e dominado. O autor do crime foi preso e levado para a Depol da cidade de Pará de Minas, onde foi autuado. O automóvel roubado foi levado para o pátio do socorro MR, apresentando vários danos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.