quinta-feira, 19 de Fevereiro de 2015 10:35h

Homem é agredido por populares após estuprar a irmã em Pará de Minas

Um caso de estupro deixou a população de Pará de Minas em fúria

Um homem, de 35 anos, foi encontrado espancado após estuprar a irmã, de 45 anos. A Polícia Militar acredita que populares tentaram linchar o homem após o crime, que aconteceu no Bairro JK nesta terça-feira.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima contou que estava em casa quando o irmão, que é ex-detento, entrou no quarto dela com uma faca e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Após o estupro, o homem ainda ameaçou matar a irmã caso a Polícia fosse acionada.
Ao perceber que a vítima estava com o celular nas mãos para acionar a PM, o agressor tentou segurá-la, mas ela conseguiu fugir para a rua, onde pediu por socorro. Na rua ela foi agarrada pelo pescoço e o irmão, com uma faca nas mãos, fez novas ameaças.
O homem fugiu e a mulher foi socorrida por vizinhos até o Pronto Atendimento. Enquanto a ocorrência era feita, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um homem caído na Rua Perdizes, também no Bairro JK, bastante ferido.
Os policiais foram até o local e apuraram que o ferido era o suspeito do estupro. A polícia acredita que ele foi espancado por populares após cometer o crime. O homem sofreu fraturas na face, cabeça e traquéia e recebeu os primeiros socorros no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.
Depois, foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde está em estado estável e aguarda por cirurgia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.