sexta-feira, 9 de Setembro de 2011 17:24h Atualizado em 10 de Setembro de 2011 às 09:21h. Natalia Santos

Homem é amarrado dentro de carro, bandidos ateiam fogo mas ele consegue fugir

Parece cena de filme, mas foi assim que ocorreu na noite de quinta-feira, 08 de setembro às margens da MG-050 próximo a Pedra do Indaiá. Luciano Freitas, 53 anos, foi amarrado dentro do carro, o qual os bandidos atearam fogo e por pouco não morreu queimado.

 

O funcionário de uma transportadora de documentos bancários foi abordado por três homens armados. Ele que dirigia um Fiat Strada pela rodovia foi forçado pelos indivíduos a entrar em uma estrada de terra vicinal. Segundo a Polícia Rodoviária, os suspeitos tentaram roubar o cofre do veículo, que é usado para o transporte de documentos bancários e como não conseguiram, eles prenderam o motorista e atearam fogo no carro.

 

A vítima só conseguiu escapar porque a corda usada pelos ladrões era de nylon, que arrebentou com o calor. Luciano teve queimaduras por diversas partes do corpo e foi levado para o Pronto Socorro Regional. Ele, assim que conseguiu escapar pediu ajuda aos funcionários do Posto Nossa Senhora Aparecida, onde entraram em contato com a Polícia.

 

Devido o fogo do carro, a vegetação das proximidades também foi afetada pelas chamas o que ocasionou um incêndio no local. Os Bombeiros Militares tiveram dificuldade em conter as chamas.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.