terça-feira, 13 de Janeiro de 2015 10:08h

Homem é assaltado e amarrado em árvore em Nova Serrana

Um homem de 40 anos foi amarrado e amordaçado por quatro bandidos após ter o carro e outros pertences roubados em um cerco em uma estrada vicinal de Nova Serrana. A vítima foi encontrada pela Polícia Militar após uma denúncia anônima

Na estrada, que liga o bairro Santa Cruz à BR-494, os policiais encontraram o homem amarrado a uma árvore e amordaçado. A vítima relatou aos policiais que passava pelo local quando foi surpreendido por quatro indivíduos, um deles armado com uma pistola, que bloquearam a estrada e o obrigaram a descer do veículo.
A PM acredita que o assalto foi planejado, uma vez que os assaltantes estavam de campana no local e com cordas para amarrar a vítima. Além do veículo, os bandidos também levaram a carteira da vítima contendo todos os documentos, talões de cheque, cartões de crédito, R$ 350 em dinheiro e documentos do veículo.
Após o crime, a quadrilha fugiu rumo à BR-494. A vítima foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois apresentava escoriações pelo corpo. Nenhum suspeito foi localizado.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.