quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013 05:16h Erik Ullysses

Homem é assaltado e leva tiro de raspão em Divinópolis

Durante a tarde de segunda-feira um homem foi assaltado em Divinópolis e teve 23 mil reais roubados no bairro Itacolomi. A Polícia Militar informou que foi acionada na Rua Soldado Domingos Brandão, onde segundo a vítima, C.R.O, de 47 anos, havia acabado de sacar o valor em dinheiro em uma agência bancária. Ele se deslocava em seu Ford Escort, quando em dado momento foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta NX BROS, de cor vermelha, que efetuou quatro disparos de arma de fogo contra o veículo da vítima.
Um dos tiros acertou de raspão o abdômen da vítima. Segundo a vítima, foi levado os 23 mil reais em dinheiro que ele havia sacado para realizar o pagamento de funcionários de uma empresa de construção. Ninguém foi preso ainda, mas a Polícia Militar segue fazendo o rastreamento em busca do autor.

 

Bairro Belvedere

 

Outro assalto foi registrado em Divinópolis na tarde de segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, PMs foram acionados na Rua Maringá, bairro Belvedere, por duas vítimas, A.P.S.C.O, de 35 anos e A.G.O, de 39 anos. As vítimas relataram para os policiais militares que no momento em que desembarcavam de seu veículo foram abordados por dois indivíduos em uma motocicleta XRE dourada, sendo que um deles estava armado de revolver, e anunciaram o assalto. Os criminosos roubaram seis mil reais em dinheiro e um aparelho celular.
No momento em que iniciaram a fuga, uma das vítimas, A.G.O, chegou a entrar em luta corporal com os autores, vindo a ocorrer um disparo do revólver, contudo ninguém foi ferido. Os dois autores fugiram e até o momento nenhum deles foi preso. Assim como no outro caso, a Polícia Militar segue fazendo o rastreamento dos autores.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.