quarta-feira, 5 de Novembro de 2014 06:55h Atualizado em 5 de Novembro de 2014 às 07:06h.

Homem é assaltado e levado como refém em Lagoa da Prata

Quatro homens abandonaram um Fiesta Sedan após perderem o controle da direção e subir em cima de um passeio em Lagoa da Prata

O fato aconteceu no cruzamento das ruas Francisco Sales e Francisco Rezende, no bairro Monsenhor Alfredo.
De acordo com informações de testemunhas, o carro seguia pela Rua Francisco Sales, sentido bairro Nossa Senhora das Graças, em alta velocidade, quando, no cruzamento com a Rua Francisco Rezende, o condutor perdeu o controle, fez um “cavalo-de-pau”, rodou na pista e subiu na calçada de uma residência que fica na esquina.
Após a colisão, os elementos abandonaram o veículo e fugiram a pé, sentido bairro Nossa Senhora das Graças. A Polícia Militar esteve no local e constatou que o carro é produto de roubo. Dentro do veículo os policiais localizaram jaquetas de moletom, bonés e diversos cartões de créditos.
O carro foi tomado de assalto quando a vítima se preparava para fechar o escritório. Ela foi abordada por dois homens armados que anunciaram o assalto. Eles exigiram as chaves do carro e sua carteira, em seguida obrigaram a vítima a entrar no banco de trás do carro. Um dos bandidos, que estava com o revólver, assumiu a direção e o outro se sentou junto à vítima, enrolando em volta do pescoço do rapaz algo parecido com um cinto.
De acordo com a vítima, a todo o momento o motorista falava ao telefone avisando que já havia pegado o carro e que estava aguardando a pessoa que estava do outro lado da linha. Em determinado momento, os bandidos pararam o carro e a vítima reagiu, conseguindo se soltar, abrindo a porta e correndo para um pasto.
Os elementos ligaram o carro e aceleraram. A vítima notou quando os indivíduos voltaram com o carro em sua direção, mas ele conseguiu fugir do alcance dos bandidos. A vítima caminhou até entrar no perímetro urbano, pelo Bairro Gomes, e pediu ajuda, gritando por socorro pelas ruas. Um morador das proximidades o escutou e o socorreu, levando-o até o Pronto Atendimento.
Após baterem o carro, os suspeitos fugiram e não foram localizados, mas a Polícia já tem pistas dos infratores.

 

 

Crédito: Adriano Santos

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.