quarta-feira, 5 de Junho de 2013 05:39h Erik Ullysses

Homem é assaltado em Pará de Minas e bandidos levam malote de dinheiro

Dois homens armados roubaram o funcionário de um supermercado em Pará de Minas no momento em que transportava um malote de dinheiro do estabelecimento.

Dois homens armados roubaram o funcionário de um supermercado em Pará de Minas no momento em que transportava um malote de dinheiro do estabelecimento. O crime aconteceu durante a tarde de segunda-feira (03), por volta de 15h30.


Segundo a Polícia Militar, o funcionário havia acabado de deixar o supermercado, localizado no bairro Padre Libério, transportando o malote de dinheiro quando foi abordado e rendido por dois indivíduos quando passava pela avenida João XXIII, ainda no Padre Libério.


Os dois bandidos estavam em uma motocicleta Honda Fan, de cor preta e estavam armados com um revólver. Eles anunciaram o assalto e roubaram o malote da vítima, que também estava em uma motocicleta. Logo em seguida os criminosos fugiram em direção a área central da cidade.
A Polícia Militar foi acionada no local e realizou o rastreamento em busca dos autores, mas ninguém foi encontrado. O valor contido no malote roubado não foi revelado.

Vigilante flagra ação de criminoso durante a madrugada

Também em Pará de Minas um vigilante flagrou o momento em que um bandido roubava uma loja no Centro da cidade. A ação do bandido aconteceu durante a madrugada de segunda-feira, por volta de 01h40, em um prédio na rua Francisco Sales.


O vigia noturno ouviu os barulhos provocados pelo bandido na parte da frente do prédio e quando foi verificar o que era, acabou encontrando o criminoso no interior de uma das lojas do prédio. Quando assaltante avistou o vigilante, se assustou e saiu correndo.


Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, o ladrão teria quebrado a porta da frente da loja com uma pedra. Como no momento da ocorrência nenhum representante da loja esteve no local, os militares não souberam precisar se algum objeto foi levado do comércio.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.