quarta-feira, 14 de Março de 2012 08:49h Atualizado em 14 de Março de 2012 às 10:02h. Paulo Reis

Homem é assassinado a facadas a facadas na zona rural de Arcos

Vítima foi atingida no peito

Um homem de 46 anos foi assassinado com um golpe de faca, na comunidade de Barreiro, perímetro rural da cidade de Arcos na noite da última segunda-feira (12) por volta das 22h50.
A  vitima, Aparecido Carlos dos Santos foi atingida, por uma facada, desferida por uma jovem de 20 anos. O homem foi levado para a Santa Casa de Arcos, na qual chegou sem vida.
Na primeira versão a jovem revelou, para a testemunha que socorreu Aparecido, que ele havia saído e voltou posteriormente sangrando muito.
Já no local, a autora disse aos policiais que o homem estaria tentando forçá-la a namorar com ele, o que ela não queria e o rapaz estaria ameaçando sua família para que ela assumisse o relacionamento.
De acordo com a agressora, o rapaz teria mostrado a ela um revólver, e teria dito por diversas vezes que pretendia usá-lo, mais tarde, porém a arma, não foi encontrada pela PM, no local.
No calor da discussão ele tentou tomar o celular dela, usando de força física. A autora então desferiu um golpe de faca no peito do homem que caiu no chão sangrando.
A jovem desesperada pediu ajuda ao pai para socorrer o rapaz, no entanto ele já chegou sem vida na Santa Casa de Arcos.
No local ela mostrou aos policiais onde teria jogado a faca usada no crime, a carteira e o celular da vítima, em meio a um capinzal.
A perícia da Policia Civil esteve no local. A autora foi presa e conduzida para a Delegacia local.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.