sexta-feira, 6 de Janeiro de 2012 10:44h Paulo Reis

Homem é assassinado a tiros em Pequi

Corpo foi encontrado em parte do pasto da fazenda Córrego Fundo

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado já sem vida por volta da 13h10 da última quarta-feira (04) no pasto da fazenda Córrego Fundo, localizada próxima ao bairro Distrito Federal do município de Pequi.
Fernando Marcos Maciel Domingos foi encontrado sentado e encostado em um móvel abandonado e estava com as mãos amarradas para trás e teve a mesma fita usada para amarrar os braços no pescoço.
O perito da Delegacia Civil de Pará de Minas constatou que Fernando foi atingido com um tiro no lado esquerdo do peito e três outros na cabeça.
A Polícia Civil recolheu uma cápsula de arma de fogo perto do corpo, uma pedra de crack e um isqueiro dentro da cueca da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha passagens por furtos e uso de entorpecentes. Até o fechamento desta edição não houve nenhuma informação quanto ao suspeito e nem a causa do crime.
O corpo foi removido pela funerária para necropsia em Pará de Minas e foi sepultado ontem (05) no cemitério de Pequi

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.