terça-feira, 5 de Junho de 2012 09:24h Vinicius Soares

Homem é assassinado após discussão no Serra Verde

A Polícia Militar foi acionada à Rua Cabo Maurício dos Santos, num local conhecido como “Anchieta, após a chamada de moradores locais para registrar o B.O de uma briga entre F.N.B, de 28 anos, e V.R.J, de 32.

A Polícia Militar compareceu à Rua Cabo Maurício dos Santos, num local conhecido como “Anchieta”, dentro do Bairro Serra Verde, aonde segundo testemunhas, após agressões entre dois indivíduos, um veio a esfaquear o outro.

 


F.N.B, de 29 anos, morreu depois de ser esfaqueado no meio da rua, no último sábado (02/06). O autor, V.R.J, de 32 anos, é de Uberlândia, do Triângulo Mineiro.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava três perfurações de faca, sendo uma no tórax, uma na lombar e uma nas costas. Ele foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro Regional, no Centro e posteriormente ao Hospital São João de Deus e mesmo tendo passado por procedimentos cirúrgicos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante à tarde do mesmo dia (02/06). O falecido tinha passagem policial por uso de entorpecentes.
O suspeito do crime foi preso depois da PM fazer rastreamento nas ruas da cidade.

 

O autor, V.R.J, foi encontrado nas adjacências do Bairro Nossa Senhora da Conceição, distrito vizinho ao local do ato.
Após algumas indicações sobre a arma do crime, o autor relatou que havia lavado a faca e guardado-a. Uma roda, um chinelo e um boné, que foram usados no momento do crime também foram apreendidos.

 

Segundo a PM de Uberlândia, o autor tem 10 passagens pela polícia, a primeira delas foi registrada em 2000. Entre as ocorrências estão crime contra o patrimônio, furto, desacato, receptação e uso de drogas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.