terça-feira, 22 de Janeiro de 2013 04:06h Erik Ullysses

Homem é assassinado com um tiro na cabeça no bairro São Luiz

De acordo com as informações, por volta de 14 horas a Polícia Militar recebeu denúncias informando que havia um homem caído em um lote na avenida Beira Alta

Divinópolis registrou ontem o terceiro homicídio do ano. E o crime ocorreu em plena luz do dia numa avenida movimentada no bairro São Luiz. De acordo com as informações, por volta de 14 horas a Polícia Militar recebeu denúncias informando que havia um homem caído em um lote na avenida Beira Alta, próximo ao número 11, bairro São Luiz. A vítima, Euler de Alcântara, 44 anos, tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas e latrocínio.
A principal suspeita é que o assassinato tenha ocorrido em decorrência de acerto de contas do tráfico de drogas. Segundo testemunhas, a vítima que era moradora do beco da Niquelina (cerca de três quarteirões abaixo do local do crime), teria recebido uma ligação onde o autor teria marcado um encontro em um lote da avenida Beira Alta. “Temos informações de que a vítima recebeu uma ligação para se encontrar com outra pessoa nesse lote onde faria um acerto de tráfico de drogas” afirmou o capitão Alexsander Oliveira.
Testemunhas afirmaram terem visto um homem em uma motocicleta Honda, de cor cinza, sendo este o responsável pelo crime. Euler foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. O capitão Alexsander contou que a perícia ainda não havia informado qual era o calibre da arma.
O capitão disse ainda que a Polícia Militar já trabalha com o nome de um suspeito de ter cometido o homicídio e continua investigando o caso e rastreando o autor. “As informações nos levam a entender que uma pessoa em uma moto teria efetuado os disparos. A gente tem o nome desse suspeito e nós estamos investigando” disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.