terça-feira, 5 de Junho de 2012 09:33h Vinicius Soares

Homem é assassinado dentro de casa em Pará de Minas

A morte de Antônio de Carvalho Soares, de 49 anos, ainda é cercada por mistérios. Ele foi encontrado sem vida na casa onde morava, na Rua do Calvário, Bairro Santos Dumont, em Pará de Minas, por volta das 11h da manhã do último sábado (02/05).

 


De acordo com o sargento Clésio Ribeiro, militar responsável pela ocorrência, o corpo de Antônio foi encontrado, por uma sobrinha da vítima, caído na cozinha.

 

Segundo dados periciais, a porta do cômodo estava apenas encostada, o que indica a saída de alguém que não possuía chaves.

 

Ainda segundo o militar, havia muito sangue na cozinha e sinais de luta corporal deixados por todo o imóvel. Sargento Clésio informa que o perito da Polícia Civil encontrou uma perfuração na parte de trás da cabeça de Antônio de Carvalho Soares, que aparentava ter sido produzida por arma de fogo.

 

Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido para necropsia. Os responsáveis por esse exame já descartaram que o ferimento na cabeça tenha sido produzido por projétil de arma de fogo. O crânio da vítima estava intacto.

 

Entretanto, foram encontradas outras lesões na parte posterior e frontal da cabeça e demais ferimentos pelo corpo. Por segurança, o médico legista colheu material para exame no Instituto Médico Legal, (IML), em Belo Horizonte.O exame pode apontar a causa da morte com mais precisão.

 


A polícia de Pará de Minas continua trabalhando com a hipótese de homicídio, mas ainda desconhece a motivação e o autor do crime.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.