sexta-feira, 19 de Abril de 2013 06:55h Erik Ullysses

Homem é assassinado em Itatiaiúçu e autores do crime são presos

Crime aconteceu na manhã de quarta-feira (17). Homem foi morto com um tiro na nuca e teve partes do corpo queimadas

Na manhã de quarta-feira (17) um homem foi assassinado na cidade de Itatiaiuçu. A Polícia Militar agiu de forma rápida e prendeu os suspeitos de terem cometido o homicídio no decorrer da própria quarta-feira.
De acordo com a PM, foram recebidas denúncias informando que havia um homem caído ao solo em uma residência situada à rua São Carlos, bairro São Francisco. Os militares se deslocaram até o local e constataram a veracidade das informações. No chão estava caído Marcos da Silva, de 33 anos, também conhecido como “Lico”. Ele foi encontrado com ferimentos na cabeça e com parte do corpo queimado, já não apresentando mais os sinais vitais. Quando os militares chegaram à residência os prováveis autores ainda estavam nela. Assim, os policiais abordaram os suspeitos R.S.X, de 29 anos, e J.J.M.S, de 23 anos.
A perícia técnica compareceu ao local e constatou que Marcos morreu com um ferimento na nuca provocado por disparo de arma de fogo e com queimaduras nos braços, costas e barriga. Os dois suspeitos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.