terça-feira, 31 de Janeiro de 2012 20:02h Atualizado em 1 de Fevereiro de 2012 às 10:43h. Paulo Reis

Homem é assassinado em matagal no Maria Helena

Um homem com cerca de 25 anos foi assassinado com quatro tiros na tarde de ontem por homens que ao perceber a presença da polícia fugiram do local. A vítima foi encontrada com vida, levada ao Pronto Socorro Regional, mas não resistiu


Um homem de aproximadamente 25 anos foi baleado na tarde de ontem (31) em uma estrada que fica na divisa dos bairros Maria Helena e São Simão por volta das 16h30. A vítima foi baleada com um tiro na garganta e três na cabeça.
De acordo com o Delegado, Renato Alves da Fonseca, havia uma equipe da Polícia Civil pelas imediações realizando levantamentos para apuração de crimes de homicídios quando receberam informações de que haveria algumas pessoas em atitude suspeita num matagal próximo de onde alguns dos civis estavam.
De posse deste relato os policiais se embrenharam no mato e ouviram disparos de arma de fogo. Adentraram cerca de 500 metros mata adentro quando se depararam com a vítima ainda com vida.
No mesmo instante os policiais acionaram a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros que estiveram no local e transportaram a vítima que sangrava muito e já apresentava um quadro de inconsciência. Porém a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 19h no Pronto Socorro Regional
Com a chegada dos Policiais Civis ao local quatro suspeitos foram vistos fugindo para dentro da mata. A Polícia Militar também foi acionada para dar suporte às buscas que foram feitas na região.
No local também foi encontrada uma casa que poderia estar sendo usada para tráfico, uso de droga ou desmanche de veículo, afirmou o Delegado Renato Alves.
Diversos militares e policiais civis se espalharam pelo local para tentar prender os suspeitos que não foram reconhecidos e permanecem foragidos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.