sexta-feira, 12 de Agosto de 2011 17:36h Atualizado em 12 de Agosto de 2011 às 22:08h. Natalia Santos

Homem é assassinado no bairro Cidade Jardim

Os moradores do bairro Cidade Jardim, especificamente da rua Cambuí levaram um susto quando acordaram nessa última sexta-feira, 12 de agosto. Cirineu Caetano de 35 anos foi encontrado morto próximo a sua residência com oito perfurações no corpo.

 

A Polícia Militar de Divinópolis compareceu ao local depois de uma denúncia, por volta das 5h11. Chegando ao local, depararam com um indivíduo estendido no chão, ensanguentado e vestido apenas com uma cueca. Após ser registrado o óbito da vítima, o perito Rogério Diniz compareceu ao local, confirmando assim oito perfurações, sendo uma no polegar esquerdo, duas no abdômen, quatro no peito e um nas costas.

 

Cirineu residia na mesma rua onde foi encontrado morto. Morava com uma mulher, supostamente com que mantinha relacionamento e que até o fechamento desta edição ainda não tinha sido encontrada. De acordo com o delegado Marcelo Nunes que comanda o caso, ainda não se sabe o motivo da execução, mas garantiu que a polícia continuará fazendo rastreamento para buscar o autor do crime. Dentro da residência da vítima, foi encontrado drogas, mas ninguém estava no local. Os moradores informaram que os tiros ocorreram por volta de 01h da madrugada. De acordo com informações extraoficiais, a mulher que morava com Cirineu saiu da cidade e está em Belo Horizonte.

 

Entramos em contato com o departamento de comunicação do 23º Batalhão da Polícia Militar, que informou não possuir novas informações sobre o caso. Segundo o capitão Jocimar, as buscam pelos envolvidos no crime continuam.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.