sexta-feira, 25 de Outubro de 2013 04:34h Luiz Felipe Enes

Homem é assassinado no bairro Icaraí

Um homem foi baleado no bairro Icaraí na noite de quarta-feira. Nenhum suspeito ainda foi localizado. Essa é a 25° morte violenta no município

Um homem foi morto a tiros na noite de terça-feira (23), no bairro Icaraí em Divinópolis. A vítima foi atingida por quatro disparos fatais, chegou a ser socorrida, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha deparou com Christian Ferreira de Moraes, de 24 anos, já caído no chão e solicitando por socorro. Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu à avenida Paraíso, no bairro Icaraí e deslocou com o rapaz até o Pronto Socorro Regional.

 


Ao chegar à unidade, a vítima já estava sem os sinais vitais. Foram identificadas quatro perfurações decorrentes de arma de fogo. Duas nas costas, uma no pescoço e outra no braço esquerdo. Ainda segundo informações repassadas por familiares, o rapaz possuía envolvimento com o tráfico de drogas.
Ele possuía três passagens pela polícia, todas elas por crime contra o patrimônio. A Polícia Militar reforça que caso alguém tenha detalhes sobre a localização de possíveis envolvidos, que entre em contato através do 190 ou do Disque Denúncia Unificado (DDU) 181.


ERMIDA


Já no distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), a polícia foi acionada a comparecer na rua Marcílio José de Souza, no bairro Santa Cruz. Segundo relatos de testemunhas, dois menores, um de 15 e outro de 17 anos foram até a residência de um rapaz de 22 anos.

 


Ao chegarem ao local, os suspeitos chamaram a vítima que ao sair de casa e foi surpreendida pelos dois que efetuaram disparos contra ele. Logo depois fugiram. O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro de Divinópolis. Foi verificado pelos médicos, duas perfurações no braço, uma no antebraço e outra na boca. O último projétil acabou ficando alojado na cabeça, sendo necessária a transferência para o hospital São João de Deus. A vítima não corre risco de morrer.
Um dos suspeitos, o menor de 17 anos foi apreendido pela polícia durante rastreamento pela região. O outro possível suspeito, também menor de idade envolvido, ainda não foi localizado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.