quarta-feira, 21 de Março de 2012 11:28h Paulo Reis

Homem é assassinado no Morro do Engenho em Itaúna

Vítima foi encontrada caída e sangrando muito dentro de casa

Um homem de 55 anos foi assassinado na tarde da última segunda-feira (19) na rua Dorinato Lima, bairro Morro do Engenho em Itaúna.
A vítima foi encontrada caída perto da porta da cozinha, sangrando e aparentemente sem vida. Uma equipe do SAMU foi acionada e o medico confirmou o óbito.
A perícia técnica esteve na casa da vítima e constatou nove perfurações no corpo de J.C.P. sendo cinco nas costas e quatro na região do tórax e pescoço, causadas por um objeto perfurante não identificado semelhante a faca.
J.C.P., de 55 anos, conhecido como José Toucinho, tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ainda durante os trabalhos periciais, o perito criminal encontrou no bolso da vítima, quatro papelotes de cocaína e ainda próximo ao corpo foi localizado um prato com a mesma substância, os quais foram apreendidos pela perícia.
Segundo informações da companheira da vítima, seu amásio recebera nesta data uma ligação de um homem, avisando que iria até sua residência e por volta de 14:00 horas ouviu J.C.P. gritando por socorro. Ao verificar do que se tratava, a mulher deparou com um indivíduo que foi em sua direção, portando uma barra de ferro, momento em que escondeu-se no quarto.
Com a autorização da companheira, os militares realizaram uma busca na residência onde localizaram R$ 2.100,00, uma tesoura, uma carteira de couro e dois aparelhos celulares, e ainda perceberam a presença de sangue na cozinha, copa e quintal da residência.
A Polícia realizou uma ronda pelas imediações, mas não encontrou nenhum suspeito. As investigações permanecem em aberto.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.