quarta-feira, 3 de Outubro de 2012 13:01h Erik Ulysses

Homem é assassinado por arma de fogo no Halim Souki

Divinópolis teve registrado na noite de segunda-feira o seu 30º homicídio deste ano. A Polícia Militar recebeu uma denúncia através do 190 de um possível homicídio no bairro Itaí. Uma equipe da PM compareceu então na Avenida Mario Xisto Gontijo, no bairro Halim Souki onde uma testemunha teria afirmado que a vítima teria sido alvejada por vários disparos de arma de fogo.

 


Ao chegar ao local policiais militares constataram a veracidade da denúncia ao encontrar a vítima já sem sinais de vida. A perícia constatou que os ferimentos eram provenientes de arma de fogo e possivelmente de calibre 38. Logo em seguida a perícia liberou o corpo para os serviços funerários.

 


Ainda segundo a testemunha os homens que atiraram contra Guilherme Augusto Calixto, de 19 anos, fugiram em um Gol de cor verde. Ao realizarem o rastreamento em busca dos suspeitos os policiais abordaram um veículo com características semelhantes ao do carro que teria sido usado na fuga dos suspeitos. Três homens estavam no veículo abordado, sendo dois de 18 anos e o outro de 20. Os três foram levados para a Delegacia para que fossem prestados os depoimentos. Ainda de acordo com as informações a vítima possuía registros na Polícia Militar de uso de drogas.

 


A Polícia Militar orienta a população para que quem possa ter alguma informação sobre o assassinato a entrar em contato através dos números 190 ou 181.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.