terça-feira, 17 de Abril de 2012 10:47h Vinicius Soares

Homem é atropelado e morto por motorista embriagado

Rapaz de 30 anos foi abordado após seu veículo ser encontrado com vestígios de sangue

Um acidente registrado no bairro Terra Azul deixou uma pessoa morta. O corpo da vítima foi encontrado na estrada da Comunidade de Buritis, saída de Divinópolis. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem de 30 anos, que conduzia um veículo Palio prata, foi abordado há poucos metros do acidente em atitudes suspeitas. O carro apresentava manchas de sangue e partes de massa encefálica.
Ao ser abordado, o suspeito apresentava sinais de embriaguez. Ele não se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi constatado o teor alcoólico acima do permitido. O rapaz estava voltando de um evento em Santo Antônio dos Campos e confirmou ter bebido três cervejas.
A perícia compareceu no local e realizou todos os trabalhos. A vítima ainda não foi identificada. O rosto do homem atropelado ficou totalmente deformado, no bolso dele havia uma faca. A vítima foi encontrada já sem sinais vitais e com traumatismo craniano, com parte da face descaracterizada.
Ao ser indagado sobre o ocorrido, o rapaz, que trabalha como despachante na Praça do Mercado, afirmou não ter visto nada. Disse apenas que a estrada é muito escura “Eu só senti bater em alguma coisa, como se fosse um toco de árvore, ou até mesmo um cachorro. Eu não vi nada, não tinha ninguém na minha frente. Não sei como isso aconteceu”
O indivíduo foi encaminhado para delegacia onde prestará depoimento. Ele não tem passagens pela polícia. Se condenado, o jovem vai responder pelo crime de homicídio culposo, onde não existe a intenção de matar.
A vítima está no IML e ainda não foi identificada, caso não seja reconhecido será dado como indigente e enterrado no Cemitério do Bairro Jusa Fonseca, pois, quando foi atropelado, não portava documentos e isso dificulta o trabalho dos peritos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.