terça-feira, 5 de Fevereiro de 2013 03:58h Erik Ullysses

Homem é atropelado por trem em Divinópolis

Acidente aconteceu na manhã de ontem. Vítima, que estava sentada sobre o trilho, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no PSR

Um homem morreu atropelado por um trem na manhã de ontem no bairro Nações, em Divinópolis. O acidente aconteceu por volta de 08h40, na Rua Bolívia, quando Wellington Gonçalves de Oliveira, de 34 anos, estava sentado sobre os trilhos da Ferrovia Centro Atlântica (FCA) e um trem que vinha de Belo Horizonte não conseguiu frear e acabou atropelando a vítima.
Wellington estava sentado logo após uma curva que havia sobre os trilhos do trem. O soldado Júlio contou que o maquinista quando avistou o homem acionou a buzina e o freio de emergência, mas o homem não conseguiu fugir a tempo. “Segundo versão do maquinista, ele estava se deslocando de Belo Horizonte sentido a Divinópolis e após a curva visualizou um indivíduo sentado na linha férrea, acionando a buzina e o freio de emergência, não dando tempo do indivíduo evadir do local. O homem foi então atropelado pela locomotiva. Foi acionada a perícia e o resgate compareceu ao local levando o indivíduo ao Pronto Socorro Regional para serem prestados os primeiros socorros” afirmou.
Wellington de Oliveira foi socorrido por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que durante o trajeto até o PSR trabalharam na reanimação da vítima. A vítima chegou ao PSR em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Ele teve um traumatismo craniano e graves ferimentos nas pernas e nos braços.
De acordo com moradores do local a vítima era conhecida nas redondezas. Eles afirmaram que Wellington era usuário de drogas e que momentos antes do acidente teria sido visto fumando um cachimbo, possivelmente de maconha.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.