sexta-feira, 11 de Setembro de 2015 10:36h

Homem é baleado ao pegar carona

Vítima foi ferida em São Gonçalo do Pará e veio de táxi para Divinópolis, onde pediu ajuda na casa do sogro

Na manhã de ontem, foi registrada uma tentativa de homicídio na zona rural de São Gonçalo do Pará. A vítima, de 26 anos, foi baleada por um homem, de 59 anos, que ofereceu carona a ele até próximo à Nova Serrana.
De acordo com a Polícia Militar, Nataniel Messias de Faria, de 26 anos, relatou que foi à comunidade do Quilombo do Gaiam, na zona rural de São Gonçalo do Pará, e efetuou um compra em um armazém do local. Na hora que ia embora, Geraldo Mariano de Faria, de 59 anos, ofereceu uma carona até próximo à Nova Serrana, onde poderia pegar um ônibus com mais facilidade.
Ainda de acordo com o relato de Nataniel, em certo momento, Geraldo parou a motocicleta e efetuou vários disparos contra ele, fugindo logo em seguida. A vítima pegou um táxi e pediu socorro na casa do sogro, no bairro Candelária, em Divinópolis.
Já em Divinópolis, o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi constatado que a vítima foi alvejada por dois disparos na cabeça.
De acordo com a Polícia Militar, os médicos informaram que os disparos provocaram algumas lesões na cabeça e o projétil saiu próximo ao pescoço da vítima, tendo alguns fragmentos alojados no braço, causando fratura.
A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou à nossa reportagem que a vítima está lúcida, orientada e o quadro de saúde é estável. Nataniel deverá permanecer em observação.
A Polícia Militar realizou rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, mas até o fechamento desta edição, ele não havia sido encontrado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.