sexta-feira, 27 de Julho de 2012 16:06h Camila Caetano

Homem é baleado ao sair de um motel em Nova Serrana/MG

Nessa semana, na última terça-feira, 24 de julho, um indivíduo de 28 anos ao sair sozinho de um motel foi perseguido e baleado. O estabelecimento se localiza na Avenida São Paulo, no Bairro Industrial, em Nova Serrana.

 

 

Segundo informações estão envolvidos no crime três suspeitos, dos quais um já foi identificado pela Polícia Militar, por ter passagens com tráfico de drogas e homicídios, mas conseguiu fugir após o ato, e os policiais ainda não conseguiu localizá-lo.

 


Os criminosos após perseguirem o indivíduo agarraram-lhe pela blusa, fazendo-o caminhar para um local escuro. A vítima aproveitou um momento de distração dos autores do crime para fugir. Enquanto corria, diversos tiros foram atirados na sua direção, atingindo de raspão sua cabeça, perto do supercílio esquerdo, e a coxa esquerda.

 


Ainda ferido a vítima conseguiu dar continuidade a fuga e pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros, sendo assim, encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dele é estável. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.