terça-feira, 5 de Janeiro de 2016 09:38h Atualizado em 5 de Janeiro de 2016 às 11:47h.

Homem é baleado ao tentar separar briga

Um homem, de 40 anos, foi baleado na manhã de ontem na Rua Carina, no bairro Icaraí, em Divinópolis

Ele foi tentar separar uma briga entre duas pessoas e uma delas acabou sacando uma arma e atirando contra ele.
De acordo com a Polícia Militar, a briga entre as duas pessoas, que já foram identificadas, mas ainda não foram localizadas, pode ter sido motivada por acerto referente ao tráfico de drogas. A vítima tentou separar a confusão, quando foi atingida por dois disparos, que acertaram o ombro e a cabeça.
O homem foi socorrido por familiares e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em estado grave. De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), a vítima está em coma induzido e aguarda transferência para o Hospital.
Esfaqueado
Um homem, de 37 anos, foi esfaqueado no bairro São Judas, em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava na rua pedindo socorro e contou que Cássio Marcelo Pereira, de 22 anos, estava danificando o carro da vítima com chutes e pontapés.
A vítima tentou conversar com o suspeito, mas bastante exaltado, ele passou a desferir golpes de faca contra a vítima, que foi atingida na cabeça, deixando a faca alojada no crânio da vítima. O suspeito ainda pegou outra faca e tentou desferir mais golpes, mas os vizinhos conseguiram intervir, desarmá-lo e segurá-lo até a chegada dos militares.
O suspeito foi preso e disse aos militares que a motivação da tentativa de homicídio foi desavenças anteriores, mas não deu detalhes. A vítima foi levada para a UPA.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.