sábado, 7 de Maio de 2016 10:50h Atualizado em 7 de Maio de 2016 às 11:03h.

Homem é baleado dentro de casa abandonada em Divinópolis

Na noite da última quinta-feira (05), um homem, de 40 anos, foi baleado dentro de uma casa abandonada no bairro Afonso Pena. A motivação do crime pode ser acerto de contas referente ao tráfico de drogas

De acordo com a Polícia Militar, Marlon Brando Ramires da Silva, conhecido como “Bilú”, estava dentro do imóvel abandonado, localizado na Rua São Vicente, na companhia de outra pessoa, fazendo uso de drogas.
A vítima foi chamada pelo nome, do lado de fora da casa, por dois suspeitos, que chegaram em um carro. Marlon não atendeu ao chamado e os suspeitos entraram no imóvel e atiraram contra ele.
Marlon foi atingido na cabeça, tórax e braço. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) informou que a vítima está em estado gravíssimo, aguardando transferência para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte. Nenhum suspeito do crime foi identificado.

 

 

 

Nova Serrana
Em Nova Serrana, um jovem, de 23 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira(05). De acordo com a Polícia Militar, Daivid Oliveira dos Santos foi abordado na Rua Cristovão Ferreira Guimarães, no bairro Maria José do Amaral, por dois homens, ocupando uma motocicleta.
O passageiro efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. O resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o jovem já estava sem vida. O local foi isolado para a Perícia Técnica. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía envolvimento com o tráfico de drogas e o crime pode ser um possível desacerto com traficantes.

 

 

 


Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.