sexta-feira, 22 de Janeiro de 2016 09:33h

Homem é baleado e jovem é esfaqueado em Itaúna

O fim da tarde e a noite desta quarta-feira foram violentos em Itaúna

Um homem, de 36 anos, foi baleado no bairro Juscelino Kubitschek, e um jovem, de 19 anos, foi esfaqueado no bairro Várzea da Olaria. Nenhum suspeito foi preso.
O primeiro crime ocorreu no fim da tarde, na Rua Crispim Rodrigues. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas contaram que um homem foi até o estabelecimento comercial de Luciano Marques da Silva, de 36 anos, e que os dois iniciaram uma discussão.
A vítima teria virado as costas para o suspeito, que atirou diversas vezes e fugiu em um carro. A vítima foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Manuel Gonçalves com perfurações no peito, braços, pernas e quadril. O hospital não informou o estado de saúde da vítima.
Após o crime, os militares iniciaram rastreamento e foram até a casa do suspeito, que não foi localizado. Na casa, os militares apreenderam um carregador, contendo cinco munições intactas, um celular e um certificado de registro de arma de fogo de uma pistola semiautomática.  A discussão e o crime teriam sido motivados por um desacordo comercial.

 

 

Esfaqueado
Já durante a noite, os militares registraram mais uma tentativa de homicídio. De acordo com testemunhas, um jovem, que não teve o nome revelado, de 19 anos, estava andando pela Rua Pedro de Queiroz, quando foi atacado por uma pessoa, que não foi identificada.
A vítima foi encontrada deitada na calçada, consciente, mas disse aos Bombeiros que não estava sentindo as pernas. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves. Ainda não se sabe a motivação do crime.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.