quinta-feira, 24 de Março de 2016 10:56h

Homem é baleado e suspeitos batem carro na fuga

Um jovem foi preso e um adolescente apreendido suspeitos de terem cometido o crime que teria sido motivado pelo tráfico de drogas. Dois suspeitos continuam foragidos

É grave o estado de saúde de um homem, de 34 anos, que foi baleado no bairro Solar, em Araújos, na noite desta terça-feira. Os suspeitos do crime capotaram o carro durante a fuga e trocaram tiros com a Polícia Militar. Dois suspeitos foram detidos e outros dois conseguiram fugir.
De acordo com a Polícia Militar, populares denunciaram que haviam ocorrido disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima bastante ferida, principalmente na cabeça. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM).

 

 


A vítima conseguiu contar aos militares que quatro suspeitos teriam cometido o crime por causa de um tablete de maconha que ela achou e os criminosos queriam. O homem ainda identificou os suspeitos e, durante rastreamento, os policiais foram informados que eles haviam capotado o veículo próximo ao campo de futebol da cidade.
No local, os bandidos atiraram assim que os militares chegaram. Os policiais revidaram e ninguém ficou ferido. Um jovem, de 20 anos, e um adolescente, de 17 anos, não reagiram e foram detidos no local. Outros dois suspeitos, de 20 e 28 anos, conseguiram fugir e não foram localizados. A vítima foi transferida para Nova Serrana e o quadro clínico é considerado grave.

 



Créditos: Divulgação WhatsApp

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.