quarta-feira, 31 de Agosto de 2011 09:26h Natalia Santos

Homem é baleado no momento em que negociava arma de fogo com amigo

Um lavrador de 49 anos, morador de um sítio em Rio do Peixe, zona rural de Onça de Pitangui, deu entrada no último domingo, 28 de agosto no Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. Ele foi baleado na mão esquerda.

 

 

Segundo informações, a vítima estava em sua propriedade ingerindo bebidas alcoólicas, quando chegou outro morador da comunidade. Ambos passaram a negociar um revólver calibre 22. O lavrador propôs vender a arma por R$330,00 para o vizinho.

 

Durante a negociação, o homem acabou sendo baleado na mão ao manusear o revólver. Mesmo assim, o negócio foi concluído e o segundo envolvido desapareceu com a arma.


Os policiais estiveram em Rio do Peixe, mas não encontraram o homem armado. De acordo com vizinhos, ele tem uma propriedade na comunidade, porém mora em Pitangui, onde trabalha fazendo entregas. A polícia investiga a informação de que ele tem várias passagens pela polícia.

 

 

Após ser medicado no hospital, o sitiante foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Polícia Civil de Pará de Minas, onde prestou esclarecimentos e foi liberado.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.