sexta-feira, 1 de Maio de 2015 06:53h Atualizado em 1 de Maio de 2015 às 06:55h.

Homem é baleado no olho em Itaúna

Em Papagaios, um adolescente foi assassinado em um ponto de ônibus

Na noite desta quarta-feira, a Polícia Militar (PM) de Itaúna registrou uma tentativa de homicídio no bairro Garcias. Um homem, de 37 anos, foi baleado duas vezes, mas não corre risco de morte.
De acordo com informações da PM, a esposa da vítima contou que escutou estampidos de tiros e, ao chegar ao portão da residência, localizada na Rua Joaquim Alves de Assis, encontrou Júnio do Carmo Silva Dias ferido dentro do veículo dele.
Uma unidade de resgate do Samu foi acionada e levou a vítima para o Hospital Manoel Gonçalves, onde passou por uma cirurgia. Ele foi atingido por um disparo no olho e outro no ombro, mas não corre risco de morrer.
Ninguém presenciou o crime e não há suspeita da motivação. De acordo com a Polícia Militar, Júnio possui passagens por tráfico de drogas.
Papagaios
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na manhã de ontem, na Avenida Luís Lobato, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em um ponto de ônibus quando dois indivíduos, em uma motocicleta, estacionaram próximo ao adolescente e atiraram.
Ainda de acordo com a PM, o adolescente tentou correr e entrar em uma casa, mas foi perseguido pelo passageiro da moto, que disparou várias vezes. Moradores chegaram a socorrer a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
O adolescente possui passagens pela Polícia. Nenhum suspeito foi identificado.

 

Crédito: Divulgação PM

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.