quarta-feira, 14 de Setembro de 2011 11:07h Natalia Santos

Homem é baleado pelas costas

 

Um homem de 49 anos foi baleado na tarde da última segunda-feira, 12 de setembro, na rua Goiás no bairro Vila Belo Horizonte. Ele foi alvejado pelas costas e atingido na nádega esquerda.

 

A vítima relatou aos policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar que teria ido ao comércio de propriedade do autor M.P.V., 45 anos, com o intuito de lhe cobrar um cheque devolvido. Porém o autor não se encontrava no local. Minutos após, o autor chegou ao local em um veículo e o tratou com rispidez, dizendo que não lhe pagaria.

 

A assessoria de comunicação do 23º BPM disse que diante da atitude agressiva do autor, a vítima resolveu se retirar, porém, quando se encontrava de costas,o dono do estabelecimento sacou uma arma de fogo da cintura e efetuou dois disparos direcionados aos seus membros inferiores. Uma das balas atingiu a nádega esquerda do cobrador. Após os disparos, o autor fugiu do local no veículo. A vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Regional –PSR, onde foi constatado o ferimento, foi medicado e liberado. A Polícia Militar realizou o rastreamento, porém o autor não foi preso.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.