sábado, 2 de Agosto de 2014 07:13h Atualizado em 2 de Agosto de 2014 às 07:15h.

Homem é baleado por adolescentes em Pará de Minas

Militares do Tático Móvel e da viatura de atendimento comunitário estiveram na Rua Nair Mendes Ferreira, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, onde registraram uma ocorrência de tentativa de homicídio.

De acordo com a vítima, de 29 anos, ela teve uma discussão com dois menores, de 17 anos, e, durante o bate boca, um deles sacou da cintura uma garrucha calibre 22 e atirou duas vezes.
A vítima foi alvejada na barriga e em uma das pernas, porém, os projéteis a atingiram de raspão. O homem foi atendido no Pronto Atendimento Municipal.
Os militares fizeram rastreamento e localizaram os adolescentes. Com um deles foi localizada a arma com dois cartuchos deflagrados. Outros cinco cartuchos calibre 22 foram apreendidos.
Os menores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas para o registro da ocorrência. O motivo da discussão entre os envolvidos não foi revelado.

 

 

 

Crédito: JC Notícia

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.