sábado, 9 de Junho de 2012 08:41h Vinicius Soares

Homem é covardemente agredido no Bairro Jardinópolis

Na tarde de quinta-feira, (07), uma equipe da Polícia Militar compareceu na Rua Pau Brasil, Bairro Jardinópolis, onde segundo a solicitante A.P.O.S., 18 anos, chegou em casa e deparou com seu pai E.A.S., 42 anos (vítima), bastante machucado, com cortes na cabeça e pelo corpo, sendo informada que ele havia sido agredido pelo vizinho N.F.S e seus filhos A.F.S e W.A.S, que já possuem uma desavença antiga, tendo sido utilizados no ato pedras e foice.

 


Com apoio de mais três equipes da PM, os policiais militares iniciaram o rastreamento, tendo localizado os autores N.F.S, de 62 anos e A.F.S, de 36 anos.

 

Foi relatado por eles que, E.A.S., estava embriagado na porta de onde reside e quando W.A.S passou numa motocicleta, juntamente com um amigo, E.A.S. os provocou, pegou pedras e portando uma faca foi em direção a eles. Neste momento, com o intuito de se defender, A.F.S pegou uma foice que estava com o pai e deferiu um golpe na cabeça de E.A.S., os outros envolvidos aproveitaram e também o agrediram.

 

Devido aos ferimentos e a perda de sangue, a vítima E.A.S., foi conduzida ao Pronto Socorro Regional, onde foi atendida, não correndo risco de vida.

 

O autor W.F.S, de 25 anos, não foi localizado. Diante dos fatos, N.F.S e A.F.S foram conduzidos e levados até a 7ª Delegacia de Policia Civil, assim como a foice foi apreendida e entregue a autoridade competente para tomada das devidas providências, porém como ambos não tinham passagens policiais, eles só foram ouvidos e liberados.

 


A vítima E.A.S continua internada no PRS e o estado de saúde permanece estável.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.