quinta-feira, 8 de Agosto de 2013 06:32h Luiz Felipe Enes

Homem é detido com crack e companheira desacata a PM

Seis pedras de crack e um frasco com mais uma pedra da mesma substância foram encontradas dentro de uma pochete, embaladas e prontas para comercialização. O homem responsável pelas drogas foi abordado na rua Manoel Bandeira no bairro Planalto, durante pa

Seis pedras de crack e um frasco com mais uma pedra da mesma substância foram encontradas dentro de uma pochete, embaladas e prontas para comercialização.

O homem responsável pelas drogas foi abordado na rua Manoel Bandeira no bairro Planalto, durante patrulhamento da PM. Em atitude suspeita, o rapaz de 35 anos foi barrado e estava acompanhado de uma mulher de 31.

Uma lâmina de aço, dois aparelhos de telefone celular e R$ 162,30 também foram encontrados em posse do homem. A mulher não concordou com a voz de prisão emitida contra o mesmo, e tentou defender o individuo, porém acabou desacatando os policias, empregando palavras de baixo calão contra eles.

Ambos foram detidos. O homem pelo tráfico de drogas e a mulher por desacato a autoridade. Eles foram presos e conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.